Trocas e Devoluções
1. Trocas por arrependimento ou escolha incorreta
Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que sejam respeitadas as seguintes condições:
-
O produto deve estar em sua embalagem original
-
Não deve apresentar indícios de uso
-
Todas as etiquetas devem estar intactas
-
Deve ser enviado com manuais e acessórios (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders)
-
Deve acompanhar cópia da Nota Fiscal
Caso as regras acima não sejam cumpridas, o item será devolvido ao remetente, sem a conclusão da troca.
Como solicitar a troca:
-
Clique no botão abaixo para imprimir o formulário de troca.
-
Preencha todos os campos solicitados.
-
Recorte o formulário na área indicada:
-
Uma parte vai dentro da embalagem do produto
-
A outra parte contém o endereço de destino para envio
-
-
Dirija-se a uma agência dos Correios (própria ou franqueada) para realizar a postagem.
-
O produto deve ser devolvido conforme recebido: sem uso, em embalagem original, embrulhado em papel pardo, e com os acessórios entregues.
Importante:
-
O custo de envio é por conta do cliente
-
O reenvio do novo produto é por conta da loja
Após o recebimento do produto, nossa equipe realizará uma análise em até 5 dias úteis. Se aprovado, será disponibilizado um cupom de desconto com o valor do produto devolvido (com eventuais descontos aplicados) mais o valor do novo frete (calculado como envio via PAC).
Se o pedido original foi enviado com frete grátis, o cupom incluirá apenas o valor do produto.
2. Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados no prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento (conforme o art. 12, §3º, III do Código de Defesa do Consumidor).
Para isso:
-
O produto não pode apresentar sinais de mau uso
-
O reenvio será por conta da loja (via PAC)
-
A solicitação deve ser feita por meio do nosso formulário de contato ou via WhatsApp
-
Se o produto for recebido com embalagem avariada ou estiver danificado, o contato deve ser feito em até 48h após o recebimento.
3. Devoluções por arrependimento
Em caso de arrependimento, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Regras para devolução:
-
O produto deve ser enviado com cópia da nota fiscal
-
Deve estar sem uso, com etiquetas e acessórios
-
Após o recebimento, nossa equipe realizará uma análise em até 5 dias úteis
-
Aprovada a devolução, o estorno será realizado da seguinte forma:
-
Compras por cartão de crédito: o valor será devolvido à operadora, que seguirá com o reembolso ao cliente
-
Estornos são realizados pelo setor financeiro da loja às terças e sextas-feiras
ATENÇÃO:
-
Produtos personalizados (com bordado e/ou tamanho exclusivo) não podem ser trocados, pois são confeccionados sob medida especialmente para você.
-
Antes de enviar qualquer produto para devolução, entre em contato com nossa equipe por meio do formulário de contato ou via WhatsApp.