top of page
Trocas e Devoluções

1. Trocas por arrependimento ou escolha incorreta

Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que sejam respeitadas as seguintes condições:

  • O produto deve estar em sua embalagem original

  • Não deve apresentar indícios de uso

  • Todas as etiquetas devem estar intactas

  • Deve ser enviado com manuais e acessórios (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders)

  • Deve acompanhar cópia da Nota Fiscal

Caso as regras acima não sejam cumpridas, o item será devolvido ao remetente, sem a conclusão da troca.

Como solicitar a troca:

  1. Clique no botão abaixo para imprimir o formulário de troca.

  2. Preencha todos os campos solicitados.

  3. Recorte o formulário na área indicada:

    • Uma parte vai dentro da embalagem do produto

    • A outra parte contém o endereço de destino para envio

  4. Dirija-se a uma agência dos Correios (própria ou franqueada) para realizar a postagem.

  5. O produto deve ser devolvido conforme recebido: sem uso, em embalagem original, embrulhado em papel pardo, e com os acessórios entregues.

 

Importante:

  • O custo de envio é por conta do cliente

  • O reenvio do novo produto é por conta da loja

Após o recebimento do produto, nossa equipe realizará uma análise em até 5 dias úteis. Se aprovado, será disponibilizado um cupom de desconto com o valor do produto devolvido (com eventuais descontos aplicados) mais o valor do novo frete (calculado como envio via PAC).

Se o pedido original foi enviado com frete grátis, o cupom incluirá apenas o valor do produto.

2. Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados no prazo de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento (conforme o art. 12, §3º, III do Código de Defesa do Consumidor).

Para isso:

  • O produto não pode apresentar sinais de mau uso

  • O reenvio será por conta da loja (via PAC)

  • A solicitação deve ser feita por meio do nosso formulário de contato ou via WhatsApp

Se o produto for recebido com embalagem avariada ou estiver danificado, o contato deve ser feito em até 48h após o recebimento.

3. Devoluções por arrependimento

Em caso de arrependimento, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Regras para devolução:

  • O produto deve ser enviado com cópia da nota fiscal

  • Deve estar sem uso, com etiquetas e acessórios

  • Após o recebimento, nossa equipe realizará uma análise em até 5 dias úteis

Aprovada a devolução, o estorno será realizado da seguinte forma:

  • Compras por cartão de crédito: o valor será devolvido à operadora, que seguirá com o reembolso ao cliente

  • Estornos são realizados pelo setor financeiro da loja às terças e sextas-feiras

 

ATENÇÃO:

  • Produtos personalizados (com bordado e/ou tamanho exclusivo) não podem ser trocados, pois são confeccionados sob medida especialmente para você.

  • Antes de enviar qualquer produto para devolução, entre em contato com nossa equipe por meio do formulário de contato ou via WhatsApp.

bottom of page